9 de mai. de 2011

NADA ME SEPARA DESSE AMOR


Depois de alguns dias sem compartilhar nada com vocês , reencontro um bom motivo para trazer novidades . 
Deus pode nos surpreender  e usar alguém que admiramos para mostrar , que mesmo quando tudo parece perdido , algo maravilhoso e poderoso é derramado sobre nós .
Quero falar de um homem como qualquer outro e prestar uma homenagem a ele .
Este senhor da foto é como um pai pra mim e para alguns de minha igreja . Seu nome é Jorge , um homem que a alguns anos gostava de uma cachaça e vivia embriagado . Um vicio que foi vencido com muito jejum , oração e a fé da sua esposa .
 Seu Jorge foi liberto , passou a ser levita da igreja em que hoje congrego e com uma guitarra louva ao Deus que mudou sua vida . 
Alguns anos se passaram e sem dúvidas , Deus foi transformando e moldando esse homem como se forjasse um aço , com fogo e muita luta , que foram superadas e vencidas com sua fé .
Mas Deus , tem seus próprios meios e formas para tratar os que Ele ama .
 Então veio a surpresa , a alguns meses  foi descoberto um câncer em seu corpo . 
Em pouco tempo perdeu peso e sua saúde ficou tão debilitada que , nem sempre pode comparecer ao lugar que ele mais gosta de ir , a sua igreja e também sem poder  tocar sua guitarra .
No meu aniversário ele me deu um presente . Foi ao meu culto na igreja e na sua oportunidade mostrou o quanto esta firme nas promessas . Mesmo com tudo que esta acontecendo ele declamou o Salmo : 23 . Eu já ouvi e li esse Salmo milhões de vezes , mas , nunca senti Deus falar da forma que falou através dele . Toda a igreja foi impactada com uma unção na mesma hora . 
Depois , com sua voz fraca ele cantou assim : "Nada me separa desse amor, nada vai tirar Jesus de mim !"
Irmão Jorge , meu amado , muitas pessoas deveriam te conhecer para sentir vergonha de reclamar tanto da vida . 
Como tem gente que reclama sem motivo !
BY  Luiz Valdo ! 




Nenhum comentário: