4 de mar. de 2011

O perigo do ciúme !!!

E Caim matou Abel ! 
O ciúme vem acompanhando a história do ser humano a muito tempo . Todos os dias ,  vemos em noticiário tragédias ligadas ao ciúme , um sentimento perigoso , que corrói e transforma um pacato cidadão , num frio carrasco !
Alguns anos de minha vida , fui atormentado por esse sentimento.
Digo pra você, que passei por momentos vergonhosos de brigas , gritos e agressões por palavras que nunca deveriam ser ditas . Eu era ciumento ao extremo e quando bebia , piorava a situação , passava a ver coisas , agir com arrogância e destratar quem quer que se aproximasse de minha esposa . Coitada , passou  algumas saias justas e várias vezes por humilhações . Fui manipulado e usado pelo dono desse e de todos os outros sentimentos que destroem e aterrorizam a humanidade , fazendo com que o amor seja sufocado !
Depois que dei minha vida pra Jesus e deixei Ele dirigi la , tudo mudou , confio em minha mulher e quando algum pensamento de dúvida me assombra , repreendo , cortando os laços do mal 1
Irmão e irmã se você ainda se deixa levar pelo ciúme , se converta e liberte-se ! Graça e paz ! 

Um comentário:

Tâmmy Melll disse...

Deus te usa poderosamente irmão, de uma forma que nem você entende!Que a graça do Pai seja derramada mais e mais em sua vida