12 de mar. de 2011

PESCADOR DE ALMAS !!!!!

Outro dia estava sentado à beira do mar , olhando no horizonte , via pequenos barcos retornando ao porto para provavelmente descarregar o fruto de seu trabalho . Por alguns instantes fiquei a observa-los e pensando , como são corajosos , estando em barcos tão pequenos em meio a imensidão do mar . Conheço alguns , que me contam histórias , de lutas , de vitórias e também derrotas . Meus pensamentos foram longe e comecei a lembrar de Jesus andando sobre o mar , acalmando a tempestade e quando  Ele chamou Pedro e André , dois pescadores , para largarem suas redes  , pois , Jesus faria deles ,  pescadores de homens . Assim fiquei em meus pensamentos me perguntando , o que eu tenho feito , tenho pescado ou estou como Pedro , que olhando onde tinha se metido , teve medo e afundou em meio as águas ? Que tipo de pescador eu tenho sido ? O que posso fazer para melhorar e cumprir o chamado ?
Então , como podemos usar de ousadia e unção para fazer nossa parte ? 
Que Deus possa nos capacitar a cada dia , nos dando sabedoria , ousadia e coragem !
Graça e Paz !!  

Nenhum comentário: