13 de mar. de 2011

TODOS SOMOS IGUAIS !!

A imagem ao lado me fez pensar , como Deus nos vê ? Podemos ver vários peixinhos de tamanhos , cores e formas diferentes , mas cada um tem sua beleza .
Acredito que Deus deve ter também a mesma visão a respeito de nós . 
Você vê algum defeito ? Eu olhei durante algum tempo e não vi nada , pelo contrário !
Deus nos acha lindos , e nos ama da mesma forma , sem distinção . Aos olhos do Pai , não temos defeitos , somos amados por Ele , e estará , sempre pronto a nos perdoar , nos defender , acalentar e fazer o que mais for preciso por nós !
Queria ter essa visão , deixar de ver os defeitos e erros do meu próximo , que na grande maioria , também tenho ,  e ter a visão espiritual , aquela que alcança o interior , que sabe que o mau , não provem da alma , mas das atitudes .
Não somos fabricados de forma industrial , que muitas vezes vem com defeitos de fabricação .
Creio que todos nascem com um coração de amor , mas , se corrompem com decorrer dos anos , devido ao ambiente que vive , o sofrimento , a falta de oportunidades e a inúmeros  outros fatores .
O amor ao próximo , não é fácil , servir a Deus também não , deixar de ver o óbvio é impossível , mas , começar a praticar o amor e ao invés de criticar , orar por ele ou ela , já será inicio de uma prática que com certeza irá  proporcionar , um grande prazer !
Que Deus nos ilumine !  

Nenhum comentário: