10 de mar de 2011

MEMÓRIAS DE UM VICIADO (INTRODUÇÃO)

 HOJE QUERO INICIAR UMA NOVA ETAPA , FALAREI EM ALGUMAS VEZES ,  AS MINHAS EXPERIÊNCIAS  COMO VICIADO EM COCAÍNA , MINHA INTENÇÃO É ALERTAR , INSTRUIR , CONTAR COMO ISSO PODE DESTRUIR UMA VIDA , COMO SE COMPORTA O VICIADO ,COMO PODE AJUDA-LO , COMO CONSEGUIR AJUDA E PRINCIPALMENTE  DIZER QUE AO CONTRÁRIO DO QUE SE FALA , EXISTE SIM UMA SAÍDA 
ESTAREI A DISPOSIÇÃO  PARA RESPONDER PERGUNTAS , QUE PODEM SER ENVIADAS PARA MEU EMAIL !
MINHA  HISTÓRIA PODE PARECER COM MILHARES DE OUTRAS , NÃO SOU UM EXPERT NO ASSUNTO , COM ESTUDOS E TEOLOGIAS DE FACULDADES , MAS O QUE SEI FOI PASSADO NA PRÓPRIA PELE , COM MUITO SOFRIMENTO PARA TODOS QUE ME AMAVAM  !
COMECEI MUITO CEDO , COM 12 ANOS FUMEI MEU PRIMEIRO BASEADO (MACONHA ) , UMA DROGA  QUE NA SOCIEDADE É CONSIDERADA UMA BOBAGEM , MAS QUE TEM GRANDE INFLUÊNCIA  COMO UMA PORTA PARA AS DEMAIS DROGAS  PORQUE VOCÊ COMEÇA A TER CONTATO COM UM MUNDO QUE OFERECE OUTRAS FORMAS DE "VIAJAR ",( SE DROGAR )  NA REALIDADE É O INICIO DE SUA CONTRIBUIÇÃO COM O TRÁFICO !
TEMPO DE LOUCURAS , AINDA ENGRAÇADAS , COMO O DIA QUE EU E MAIS  TRÊS  AMIGOS FUGIMOS DO COLÉGIO PARA IR À PRAIA FUMAR MACONHA O RESTO DA TARDE !
MAS O MUNDO NÃO FICA  PARADO E AGENTE CRESCE E A DROGA FICA FRACA E TEM NOVIDADES , QUE FAZEM UMA DIFERENÇA ... E VAMOS ACOMPANHANDO OS AMIGOS , AS BALADAS , AS FACILIDADES E PRONTO ,AGORA É TARDE , PRECISO DE MAIS  E MAIS E MAIS ....
( CONTINUA  )  

Nenhum comentário: