4 de mai. de 2011

Um comentário:

Unknown disse...

Luiz, todos buscamos uma forma de escapar das garras do inimigo. Apesar de sabermos que Deus nos dá total libertação tentamos correr de nosso passado, de nosso futuro...de nós mesmos.
Quando pego no violão penso em cantar algo e só consigo tocar e cantar se o que eu toco for exatamente o que canto. Meus dedos precisam tanger as cordas, precisam estar na posição certa, as cordas precisam estar afinadas, preciso lembrar da letra, enfim...esta harmonia entre instrumento e instrumentista precisa de comunhão. Em nossa vida acontece a mesma coisa, mas nem sempre conseguimos conciliar os nossos desejos com o que fazemos e as vezes, o velho homem tenta ressuscitar e cabe a nós mantê-lo morto. Não sei porque estou escrevendo isto, mas Deus sabe e como tenho lembrado de você fica aí meu testemunho de amor por você e minha oração de que em nome de Jesus, você não deixe o velho homem ressuscitar e principalmente, quando sua consciência quiser te cobrar algo você responda que Cristo já pagou todo o preço e ainda que você tropece, não fique caído, pois o caír pode até ser do homem, mas o levantar é de Deus.