12 de mar. de 2011

EU PRECISO DE VOCÊ !!!!

Hoje aconteceu algo muito grandioso , em momentos como esse que vou narrar  é que se pode ver ,  como Deus opera de forma maravilhosa e surpreendente .
Em minha igreja , que é muito pequena , deve ter uns trinta membros no máximo , tem um senhor que pra mim é muito especial . Sempre que estou me preparando , para iniciar um culto , olho para ele e bato no meu coração , falando por mímica , eu te amo . Então ele fica vermelho (por ser muito branco ) e abre um imenso sorriso . Mais ou menos umas duas semanas , vejo um sorriso amarelo , e meio forçado . Aquilo vinha me incomodando e nunca conseguia parar para questiona-lo , sempre ao final dos cultos , acabava por esquecer e quando lembrava , ele já havia ido embora .  Hoje caminhando para casa na hora do almoço , para minha surpresa , ele aparece na minha frente empurrando uma bicicleta . O agir de Deus , empurrando uma bicicleta , por que não pedalando ? Olhei dentro do seus olhos , estendendo a mão e dizendo : "a paz do Senhor irmão ", ele baixou o semblante e respondeu : "a paz " . Não perdi tempo e perguntei , aconteceu alguma coisa ? Tenho achado o irmão tão triste ultimamente , o que houve ? Ele , nada , insisti , irmão , eu fiz algo que o desagradou ? Por favor , se fiz , me de seu perdão ? Ele baixou a cabeça , e novamente negou . Mas irmão , tem algo errado , em nome de Jesus , se falei algo que o magoou , em nome de Jesus , me desculpa ? Então ele levantou seu olhar cheio d'água , olhou dentro dos meus olhos e falou , tudo bem , eu te desculpo . Naquele instante , nos abraçamos e choramos juntos . Ele me explicou que , teve um dia que ele me pediu para cantar um louvor na hora da adoração e eu não dei a mínima pra ele . 
As vezes magoamos alguém , sem perceber e uma amizade pode acabar por isso . 
Devemos deixar o orgulho de lado e abraçar uma causa , não devemos pensar assim : quer saber , se ele esta estranho , o problema é dele ! Ficamos alguns minutos conversando e tenho certeza , que , nossa amizade foi renovada e o respeito aumentou !
 Ninguém é tão feliz que possa viver com sua própria arrogância e desdenhar um bom amigo !
Um bom amigo e uma boa amizade nos ajuda a superar obstáculos e nos aproxima de Deus !
Graça e Paz !!!!

Nenhum comentário: