10 de mar. de 2011

O SEGREDO É O AMOR !!!!!

Muitas pessoas andam procurando Deus somente para resolver problemas .
Alguns anos atrás eu era membro de uma igreja muito grande , ela  , na época tinha uns 2000 membros , berçário , uma creche , quadra de esporte , um templo com capacidade para mais de 1000 pessoas bem acomodadas e tudo muito bem estruturado . 
Certo dia estávamos realizando um culto , quando entrou um jovem correndo olhando para trás , como se alguém o estivesse seguindo . Sentou-se bem num dos primeiros bancos e a todo momento olhava para a entrada do templo . No mesmo instante , todas as pessoas que estavam ao seu redor , se levantaram e trocaram de lugar , o que deixou o rapaz como uma ilha , ficando um vazio à sua volta . Aquilo me cortou o coração , me levantei e sentei-me ao teu lado , tentando acalma-lo . Era nítido que ele estava drogado , logo percebi . Minha tristeza aumentou quando alguns membros queriam retira-lo do templo , cogitando a presença da policia ou do corpo de bombeiros . Ele precisava de refugio espiritual , porque a droga nos faz se sentir perseguido .
Lembro bem como eu ficava quando cheirava em excesso , olhava por baixo de portas , por frestas de janelas , sentia e muitas vezes , até via vultos ! 
Muitas igrejas ( pessoas ) falam de amor ao próximo , mas querem o próximo bem longe . Uma grande maioria , ainda não entendem o que isso significa , vivem pedindo , mas , nunca pensam em dividir . Querem receber chuvas de bençãos , mas , não querem se molhar . 
Precisamos entender como é importante , dividir , amar , pois a palavra diz assim :
       "Amai-vos uns aos outros como eu vos ameis "Jo 15:12b"
                   O amor pode mudar o mundo !

Nenhum comentário: