11 de nov. de 2012

                                   

                                      FAZENDO UMA ORAÇÃO ....

Vamos orar para que Deus nos ensine a fazer a sua vontade e aprender esperar o tempo que Ele determinou para cada coisa .

Santo e Eterno és tu meu Deus , meu Senhor , meu Salvador , venho me colocar diante de tua p
resença pedindo perdão pelos meus pecados e pelas coisas erradas que as vezes venho fazer e tem desagradado a Ti . Senhor, abra os meus olhos para que eu possa ver novas riquezas cada vez que eu escuto ou leio a Sua Santa Palavra. Por favor, faça que a Sua Palavra seja viva dentro de mim e que eu A use para alimentar minha alma e meu espírito.
Quanto mais me aproximo de ti Senhor de-me a revelação e orientação para que eu possa conhecer a Sua vontade para minha vida. Deixe que a luz de Sua verdade brilhe em mim e me mostre o próximo passo a tomar.
Oro para que nada interrompa os planos que tens para mim. Que nunca me desvie do que Você me chamou para fazer. Mostre-me através do seu Espírito Santo, se o que estou fazendo agora é o que eu deveria estar fazendo. Ajude-me a ver os planos que Você tem para minha vida, enquanto eu coloco todo o meu ser em Suas mãos divinas. Eu quero tudo o que eu falo, penso e faço seja para a Sua honra e glória, e para durar para a eternidade.
Amém !

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Muita paz.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.