10 de abr. de 2011

SONHOS !!


            




  Ontem de manhã  fui abençoado mais uma vez por Deus!




Estava no mercado de peixe , quando encontrei um grande amigo e irmão ao qual venho cobrando para que me leve a uma clinica de dependentes químicos onde ele ajuda com visitas levando uma palavra de animo .
Depois de cumprimenta-lo , recebi o convite tão esperado por mim : "Vamos a clinica hoje a tarde ?", na mesma hora falei que sim , nem pensei antes  se tinha algum compromisso ou não . Marcamos hora e local para nos encontrarmos e parti para casa , com intenção de me preparar . 
No horário combinado nos encontramos , fizemos uma oração pedido a Deus proteção e a direção para tudo que iríamos fazer e partimos .
A clinica fica em Cassimiro de Abreu , uma cidade a mais ou menos uns 80 km da minha .
Chegamos bem rápido e antes de entrarmos , mais uma vez oramos para agradecer e novamente pedir a direção ao Pai .
O lugar é privilegiado , uma linda cachoeira passa dentro das instalações , parece um paraíso . Encontrei vários jovens e logo fui cercado por eles com perguntas e apresentações . Na mesma hora , relembrei do meu tratamento e fiquei muito emocionado .
Tive a oportunidade de conversar a sós com dois , que falaram algumas coisas e choraram um pouco ao relatar de como foi chegar até ali .
Depois de algumas horas a direção do local reuniu todos os residentes (internos) para uma pequena e reunião .
Oramos e fui apresentado como alguém que também passou pelo que eles estavam passando . Me deram a palavra e comecei a falar do que Deus fez na minha vida , da alegria que sentia em estar ali e de todas as dificuldades , mas , principalmente , que , com Deus e somente com Ele poderiam vencer essa batalha que estavam travando a procura da sobriedade .
Deus é muito poderoso , falou profundamente aos corações , dava pra sentir o seu poder naquela hora sobre nós , lágrimas foram derramadas , corações foram quebrantados e quatro jovens se ajoelharam e aceitaram a Jesus . 
  Voltei daquele lugar , cheio da presença de Deus , eu não dei nada , mas recebi tudo !
Quero convidar a quem leia esse relato , para que possa disponibilizar , talvez , algumas horas do seu dia e visitar um centro para dependentes de drogas , se não pode , então faça um propósito com Deus , adote em oração alguém que talvez você conheça e que pareça que não tem solução . Comece a profetizar sobre a vida dele(a), todos achavam que eu não tinha mais jeito , até meu próprio pai falava assim , mas , Deus tinha um sonho pra mim e eu não sabia . Quem somos nós para entender os sonhos de Deus e se Ele tem um sonho pra você , nada ,  nem ninguém vai impedir que esse sonho se realize ! 

Nenhum comentário: