3 de abr. de 2011

MEMÓRIAS DE UM VICIADO !


Muitas vezes me senti muito só , rejeitado , abandonado e até mesmo em meio a uma multidão , parecia estar em um deserto , tamanha era minha solidão. Lembro-me de situações em que me encontrava em barzinhos lotados , onde havia muitos conhecidos ,  mas , mesmo assim , me sentia só . Passava horas olhando as pessoas conversando , sorrindo , com uma alegria de dar inveja , mas eu , sentia um vazio tão profundo que minha fuga dessa situação era beber , beber , beber  e aquilo me transformava . Algumas doses depois eu ja estava sorrindo , falando pelos cotovelos e alugava qualquer um que desse uma brecha .
Assim eu encontrava uma alegria momentânea que tinha seus efeitos desastrosos durante as horas seguintes . Quem usa cocaína não pode beber , porque uma coisa puxa a outra , então , meu fim de noite era metendo a cara e o nariz na maldita droga . Gastava todo meu dinheiro , entrava nos lugares parecendo ser o "rei da noite" e as companhias , eram as piores possíveis . Falo com toda a sinceridade , era muito bom , os efeitos que a cocaína proporcionava . Sentimos como se nada estivesse fora do nosso alcance , como se o impossível não existisse . Tudo era muito bom durante o consumo da droga , qualquer pessoa que usa cocaína vai falar isso , são momentos de euforia e muita ilusão , mas , quando terminava o efeito e eu me encontrava sozinho na minha casa , é que a verdade nua e crua batia à minha porta .
Quanta tristeza , que vontade que dava de acabar com tudo e dar fim a minha vida . Ninguém imaginava como era triste , aquele homem que a algumas horas atrás era o "rei da noite" e que depois era simplesmente um solitário e triste viciado !
Esse é um caminho que não escolhemos , nós somos aprisionados numa armadilha , onde muitos , perdem 
tudo , até mesmo a própria vida !

Nenhum comentário: