13 de mar. de 2011

PORQUE NÃO , EU ?

Descera sobre ti o Espírito santo , e o poder do Altíssimo te envolvera ! 
Sempre perguntei , como assim ? Será que vou sentir isso algum dia ? E como vai acontecer ? O que tenho de fazer ? Porque ainda não sou batizado pelo Espírito Santo ? As minhas indagações eram muitas e de várias formas , por vezes , chegava ao ponto de indignação por não conseguir receber o batismo .
Deus é soberano e tem seus métodos , a minha ansiedade , era minha maior inimiga , era o que estava entre eu e minha comunhão com Deus .  
Com o tempo fui aprendendo que , em todos os nossos desejos , quando queremos muito algo , devemos nessa hora ,  por em prática , a oração que aprendemos com Jesus , " Que seja feita , a tua vontade "! 
Ainda não fui batizado , talvez não seja essa a vontade do Pai , mas , Ele tem me usado de outra forma . Sim Deus tem seu próprio plano para cada um de nós .
Então , relaxa e deixa Deus agir , talvez seu ministério seja outro , e não o que você tem pedido !
Graça e Paz !

Nenhum comentário: