15 de mar. de 2011

MEMÓRIAS DE UM VICIADO !!!!!

Algum tempo atrás , essa era a imagem que eu mais via , não quero dizer da lua , mas sim da noite . Era um notívago , vivia dormindo durante o dia , e a noite , como costumava falar , ela era uma criança . Esse meio de vida , que parecia ser o máximo , apenas era a forma de me esconder , pois ," a noite todos os gatos são pardos ".
No início de minha vida na droga , meus olhos vislumbraram , uma vida de aparente alegria , festas , baladas , um mundo de fantasia e amizades cheias de falsidades . Sim , o que mais encontramos nesse meio são falsos amigos , que te trocam por uma rapa , uma simples carreira de cocaína . Ela , (cocaína) influência na sua popularidade , quanto mais você tem , mais querido tu é . Várias vezes fui bajulado , querido , amado , desejado e disputado por lindas mulheres , tão vulgares quanto meretrizes ou até mais . Algumas delas , meninas de família que se vendiam por um saquinho de cocaína .
Certa vez estava em uma festa tocando meu violão , era uma festa com poucas pessoas e quem estava mandando era um traficante . devia ter umas 12 pessoas , regada a cerveja e muita cocaína . Certa hora chegou um casal , estávamos na sala em volta de uma grande mesa de vidro e o patrão ( o traficante ) saiu com o rapaz pro quarto , que deixou sua namorada na sala . Depois de alguns minutos , o rapaz voltou e mandou que sua namorada fosse para o quarto , que após ela entrar foi fechada a porta . Eu tentei não parar de cantar , mas , não dava pra abafar os gemidos que vinham do quarto , meia hora depois , ela retornou e foram embora . O patrão logo depois veio pra sala , com ar de superioridade falou , "viram só , o playboyzinho  vendeu a namorada por um saquinho de pó .
A dignidade e os valores morais , se perdem por causa de um punhado de COCAÍNA , que proporciona algum minutos de ilusão ! 

Um comentário:

♪♥Sophia minha herança♪♥ disse...

Nossa ! Somente Deus em sua infinita bondade pode recuperar alguém das drogas!
Parabéns por ser um escolhido Dele!
Saiba aproveitar cada momento na presença do Senhor, porque é bom d* adorá-lo!
Shalom!