17 de mar. de 2011

ADORADORA DE DEUS !

A boa semente , sempre esteve em meu coração , mas , levou 15 anos pra germinar !
Minha mãe sempre acreditou nisso , e morreu acreditando , nunca deixou de acreditar .
Uma senhora de oração , que recebia , praticamente todos os dias , jovens , casais , senhoras e todo tipo  de pessoa , que batia à sua porta pedindo socorro espiritual . Era uma serva incansável , pronta a qualquer hora , para ouvir , aconselhar e interceder em oração . Muitas vezes a encontrava de joelhos ao lado de sua cama , a qualquer hora do dia , da noite e não era raro as madrugadas . As vezes eu achava perda de tempo , sabia que eu era o motivo de muitas dessas orações , mas , não sentia nenhuma vontade de mudar e até questionava a Deus  o porque que eu não acreditava em nada ou porque Ele não mudava a minha vida .
Então veio uma doença e vi aquela mulher forte se definhando dia após dia , descobrimos que ela estava com câncer nos ossos e depois de algum tempo foi diagnosticado também , dois tumores no cérebro . Começou um sofrimento que levou dois anos , em meio a sessões de quimioterapia e injeções de morfina .
 Minha indignação com Deus chegou ao ápice , cansei de chegar em casa mais drogado que de costume e quando a visitava , voltava à minha casa quebrando as coisas , xingando Deus , pois não entendia como uma mulher que tanto o serviu estava passando por tudo aquilo  .
Um dia minha irmã me ligou na madrugada , nossa mãe se foi , ela falou , não chorei , senti um alívio imediato , mas , um vazio tomou minha alma .
Muitas coisas se passaram depois disso , e alguns anos também , fiquei durante todos esses momentos  entregue a um sentimento de revolta , querendo entender e ao mesmo tempo não querendo explicação .
A morte dela no dia 7 de janeiro de 2007  e o meu nascimento em 16 de julho de 2010 , eu digo que nasci , porque foi  o dia que reencontrei Jesus e voltei ao primeiro amor .
Hoje eu sei que todas as orações de minha mãe foram ouvidas e a resposta de tudo que aconteceu eu ja havia recebido numa das vezes que a visitei ; ela me olhou e disse " Eu Creio " , tenho certeza que naquele dia Deus falou com ela , mas , eu não entendi !
Creia em Deus porque Ele cumpre suas promessas !
Graça e paz !!
Em memória a : Luiza Gomes Nunes 
  Uma verdadeira adoradora !!

Um comentário:

Unknown disse...

amem irmao é um testemunho tremendo,uma liçao de vida,muitas das vezes nao entendemos o agir de Deus ,mas temos que somente crer!