1 de ago. de 2011

UMA PONTE PARA DEUS !!!

Existe uma ponte entre nós e Deus , que precisamos fazer manutenção nela regularmente , senão ela ficará frágil e desmoronará . Essa ponte é a oração , a santificação , a determinação de viver debaixo da graça de Deus !
Durante nossa vida sempre haverá altos e baixos , pois estamos propícios a dificuldades , desânimos , inseguranças , dúvidas e muitas das vezes isso fará com que o nosso acesso a Deus (nossa ponte) fique obstruída , por falta de manutenção espiritual , ( falta de usar o que nos coloca perto de Deus ) limpeza de pecados , intimidade , aconchego ao Pai e isso tudo é feito com muita oração !!!!!!
Andei me deixando levar pela arrogância de me achar com acesso livre ao Pai , quando e na hora que quisesse , isso fez com que minha ponte ficasse igual a essa de cima , suja e caindo aos pedaços .
Agora tenho muito trabalho pela frente , pois , meus pecados não confessados e atos realizados erradamente precisam ser retirados do caminho que me leva a Deus !
Como esta sua ponte ?
Tem conseguido chegar a Deus ?
Hoje recomeço a caminhar e limpar meu caminho e deixar essa ponte de pé e limpa novamente !!!
                                      GRAÇA E PAZ  !!!!!!!

2 comentários:

Deus em Mim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá

Reflita nisto e tenha um ótimo dia.Deus te abençoe a cada instante de sua vida!

Bjus Fernanda