21 de mar. de 2011

O QUE EU QUERO ????

Quem sabe o que é sofrimento ? 
Muita gente provavelmente vai dizer que já passou por poucas e boas , alguns podem falar : se eu contar o que estou passando...
Mas hoje foi dia de santa ceia em minha igreja e fiquei a pensar em tudo que Jesus passou ! 
Aquilo sim foi sofrimento , sem nenhuma reação , passou por tudo , calado , humilhado, torturado , um homem que se deu por amor , cumprindo uma promessa .
Chorei , sim , pedindo , perdão pelas vezes que reclamo , falando e perguntando , o porque que tenho passado por isso ou aquilo.
Perdão por reclamar , por não confiar quando me diz , "Não temas ", por querer o que ainda não posso ter ou por querer o que não é sua vontade que eu tenha , Perdão por não confiar e não buscar primeiro o teu reino sabendo com certeza , que as demais coisas o Senhor vai acrescentar . Perdão por muitas das vezes  ficar criticando meu irmão ao invés de orar por ele , profetizar bençãos , ouvi-lo e tentar de alguma forma ajuda-lo . Perdão , Pai , tenho andado inseguro , com medo , preocupado , relaxado com as Suas coisas e não fazendo a minha parte . 
Meus pensamentos e somente eu , me cobraram  tantas coisas antes da santa ceia , que as lágrimas não pararam .
Jesus fez o que ninguém mais teria coragem de fazer por mim , por você e com a correria do dia a dia , deixamos de nos lembrar das promessas e de que Ele sempre as cumpriu !
Amados que tal tentarmos mudar  e fazer o que parece tão difícil ?
BUSCAI  PRIMEIRO O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA ...
            Graça e Paz !!!!!

Nenhum comentário: