7 de mar. de 2011

Deus fala !!!!

Como pode Deus falar conosco ? Talvez você  tenha se perguntado também alguma vez , mas , Ele usa várias formas , e  provavelmente , já tenha te usado sem que tenha percebido . Sim , Ele faz isso , tenho certeza de que Ele já falou contigo através de um amigo , um sonho , uma pregação , ou até mesmo uma mensagem escrita em um out.door !
Lembro de quando eu participava de uma rádio , em que durante quatro horas , todos os dias , pela misericórdia de Deus , tinha um programa chamado ," falando de vida" . Me dedicava ao máximo ,  e sempre entregava à direção de tudo a Deus , acreditava que com Ele na frente , conseguiria fazer o melhor , já que a rádio era evangélica ! Numa dessas programações , sem mais nem menos , comecei a falar sobre casamento , da dificuldade , de brigas ,de ciúme e muito mais coisas de que nunca consegui lembrar depois . Assim foi , durante toda programação, em meio aos louvores e comerciais , ministrava alguma palavra . Quando terminou meu horário , orei agradecendo a Deus pelo o programa e passei para o próximo locutor . Ao descer do prédio da rádio , encontrei na porta de saída , um jovem casal , eles me abordaram perguntando se era eu o locutor que encerrara o programa , ao concordar , eles começaram a chorar agradecendo , pois estavam decididos a se separarem e ao sintonizar a rádio, eu falava exatamente o que estava acontecendo e que Deus não queria isso . Disse  com sinceridade , "eu não me lembro de ter falado nada disso", mas eles foram insistentes e agradeceram mais uma vez !
Pois é , Quem sou eu pra dizer que Deus não fala , quando , como e com quem Ele quer !
Graça e Paz !!!!!!!! 

Nenhum comentário: